terça-feira, 27 de novembro de 2012

"Haverá grandes terremotos, fomes e pestes em muitos lugares; acontecerão coisas pavorosas e grandes sinais serão vistos no céu. cf Lc 21, 5-11! Não podemos dizer que as coisas que temos aqui na terra são importantes. Viver o hoje é a vontade do Senhor Jesus! Lembre-se: Tem jeito!!!! Ainda há tempo! Deus é maior que tudo em nossas vidas...

A paz de Jesus, queridos irmãos e irmãs!!! 
Salve Maria, Mãe de Nosso Senhor Jesus!
Estamos na última semana do Tempo Comum. Já é quase Natal, época em que esperamos viver mais um tempo de dedicação e esperança.
              Há quem diga não gostar desta data festiva, pois é um tempo de tristeza, solidão, etc. Digamos que por sinal sim, há um ar de tristeza. Talvez por ser o fim do ano, onde as pessoas viajam ou se ausentam por qualquer outro motivo, deixa parecer que tudo é tristeza. Mas, não podemos deixar nos levar por isso. 
                      No Evangelho de hoje, Lc 21,5-11, Jesus nos convida a uma inteira dedicação, onde não se pode olhar para a nossa realidade material e imaginar o sentido final de nossas vidas, esquecendo assim de viver a felicidade plena. Acima de tudo é preciso colocar de lado tudo o que é material e imaginar, viver e resgatar aquilo que é definitivo em nossas vidas. E o que define a vida de um Cristão? DEUS ou as forças materiais espalhadas por onde quer que vamos? Como filhos e filhas, herdeiros da paz e da graça, precisamos escolher aquilo que nos felicita plenamente!!!
                       Nesta última semana antes do Advento (preparação para o Natal), vamos dedicar a Jesus Misericordioso e a Nossa Senhora Perpétuo Socorro. Que eles roguem por nós!!!! Tenham todos uma ótima tarde!!!!    




 fonte das figuras: cdn.visiblemeasures.com 
Colaboração: fabiorcc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário