sexta-feira, 19 de outubro de 2012

UMA SOCIEDADE JUSTA COM PESSOAS JUSTAS!


A paz d Jesus!

"A honestidade do mentiroso", filme estrelado por Jim Carrey mostra que estamos acostumados a mentir, em tudo, mas que podemos ser honestos com nós mesmos.

Salmos 51:6 “Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma.”  

Bom dia amados irmãos e irmãs! 
Será que o ser humano pode viver sempre assim? A vontade de Deus é que sejamos íntegros em tudo o que fizermos. Pena que nós, SERES HUMANOS, temos uma capacidade imensa de inventar "mentirinhas" quase que sempre. São aquelas, por exemplo, quando atendemos o telefone no serviço e o(a) colega diz: "se for pra mim, não estou". O que fazer nessa hora é uma reação diferente em cada pessoa. 
Portanto, precisamos olhar para a sociedade (nós) com os OLHOS da transformação, mesmo sabendo que é uma luta desigual. E pensar estamos em meio a tanta conversa, que acabamos cedendo a tal vontade, que é uma mentira inoscente. 
Viver ou sonhar com uma sociedade justa é colocar-se  em pensamento positivo. Então, façamos nossa parte não acolhendo certas "mentirinhas bobas", achando que iremos consertar a sociedade dessa forma! Que Deus ilumine sua vida, sua família e seus amigos. Boa tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário