quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A PAZ DE JESUS! HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO! JESUS SE CONSERVA EM ESPÉCIE DE PÃO E VINHO PARA SER ENTREGUE A NÓS. 

30 de agostotambém é dia de São Félix e Santo Adauto.Esses martírios permaneceram vivos na memória da Igreja Católica, que dedicou o mesmo dia a são Félix e santo Adauto para as comemorações litúrgicas. Algumas fontes, mesmo, dizem que os dois santos eram irmãos de sangue.São Paulo, em 1Coríntios diz: "Nele fostes enriquecidos em tudo,  em toda a palavra e em todo o conhecimento,  à medida que o testemunho sobre Cristo se confirmou entre vós(...) ... Deus é fiel;
por ele fostes chamados à comunhão com seu Filho,
Jesus Cristo, Senhor nosso." cf 1Cor 1,1-9. Amados irmãos e irmãs! A fidelidade do Senhor é composta de gratidão e sabedoria. Sua capacidade chega ao extremo: a entrega de seu filho amado! Deus pode deixar ou permitir  que muitas coisa nos aconteça. Porém, isso serve para enriquecer nossa qualidade de humano, que necessita reconhecer a autoridade de um ser supremo (DEUS). Como diz a palavra feliz (Santo Evangelho), não precisamos ser vigiados, pois somos servos! E servo fiel não necessita disso.Precisamos sim, de ter fidelidade para c/ Deus e prudência p/ com nossos atos(pecados)...Que Deus abençoe sua vida e família!!! Sucesso e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário