quarta-feira, 4 de julho de 2012

A paz d Jesus, amadas e amados de Deus! 

                                                                Apesar de viver e pregar o amor, JESUS DE NAZARÉ, não foi muito querido pelos moradores da região dos gadarenos. Ali, Jesus transformando vidas acabadas em vidas NOVAS, coloca-se diante de pessoas de várias idéias e vontades. Curar enfermos e expulsar demônios era  e continua sendo uma grande capacidade de Jesus, pois Ele é o Senhor.Os gadarenos, talvez tenha preferido ter os porcos e também os tormentos trazidos por aqueles dois homens que perturbavam aquela cidade/região, do que perdê-los! Tem mais valia aqueles porcos, do que aqueles inocentes irmãos (Deus conhece a tudo), que sofriam com o demônio!
                                                                Amados irmãos e irmãs! É preciso colocar-se entre as dores trazidas a este mundo. Imaginemos alguém muito querido, necessitando de libertação. Isso só acontece por causa da misericórdia de Jesus, acompanhada com a ordem de Deus todo poderoso. 
Para refletir um pouco mais, confira a Liturgia de hoje, em Mateus 8,28-34. Uma dia de bençãos pra você e sua família. Digamos junto: Jesus, eu confio em vós!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário