terça-feira, 1 de maio de 2012

Quão grande graça! Estamos nas mãos do Senhor Jesus!!!

                                                                    
                               A paz de Jesus, amados e amadas de Deus! Hoje é Dia Mundial do Trabalho! É tempo de espera pela festa da graça. Ainda é páscoa de Jesus! Por isso, a graça da salvação chega todos os dias em nossas vidas. É preciso colocar-se nos braços do Senhor e deixar-se levar pela vontade divina.                                                                    A palavra no convida a uma inteira vivencia pelo anuncio da palavra, não somente por palavras, mas com as obras. Todos os que se dizem cristãos, são verdadeiros canais de graça para que os homens ouçam a voz de Jesus. 
                                                                    Vejamos o que diz a Liturgia de hoje por meio do Santo Evangelho. "As minhas ovelhas escutam a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. Eu dou-lhes a vida eterna e elas jamais se perderão. E ninguém vai arrancá-las de minha mão.
Meu Pai, que me deu estas ovelhas, é maior que todos, e ninguém pode arrebatá-las da mão do Pai." JO 10,27-29. 
Amados irmão e irmãs, em Cristo! Assim como São Paulo, precisamos nos colocar à disposição da vontade de Deus!!!  Bom feriado a todos que passarem por aqui! Deus abençoe sua vida e família!!! Sucesso e paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário