quarta-feira, 2 de maio de 2012

EU VIM AO MUNDO COMO LUZ....

                                         A paz d Jesus, amados e amadas de Deus! Jesus, hoje, nos diz: "Eu vim ao mundo como luz, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas". JOAO 12,46. Ele veio fazer a votade do Pai. E como todo filho obediente, fez muito mais que obedecer! Ele deixou que a humanidade tomasse parte de sua própria vida! Quão grande graça um amor como este!!! 
                                    O mundo trai nossa consciência, pois a ganância de ter acaba por transformar simples humanos em verdadeiros super heróis, onde vencer passa a ser uma causa justa e necessária, mesmo que alguns milhares precisam ser pisoteados, atropelados, etc, mesmo que com palavras. É preciso olhar "para dentro de nós" e imaginarmos a tristeza do Senhor para com as nossas decisões, diante da missão(eerna missão).
                                Jesus é atribuido de uma missão salvífica que é intensa a cada dia que o conhecemos. Que a vontade de viver essa "missão salvífica" possa ser irradiada também em nossos corações. Que o Espírito Santo nos fortaleça e transborde-nos de felicidade e paz, neste dia em que o Senhor nos convida a sermos Luz para o mundo ao nosso redor!!! Um dia de bençãos e de sucesso em sua vida e família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário