terça-feira, 15 de maio de 2012

Bom dia e a paz de Jesus, amados e amadas de Jesus!

Hoje, 15 de maio de 2012, 07h14min, Santana do Araguaia/PA. Direto da Redação da FCPublicidades, Notícia Urgente: - AINDA É PÁSCOA, tempo de renovação interior!!!!
                                                                Quanta graça fosse anunciada dessa forma. Um Telejornal, uma Revista, um Programa de Auditório, etc, poderia iniciar suas atividades com uma notícia assim! 
                                                                 Infelizmente, o mundo supera todas as espectativas, em relação às notícias que levam à salvação. Veja o que diz a reflexão do Evangelho de hoje da CNBB: 
"Os corações sempre se enchem de tristeza diante de uma separação. Os discípulos ficam tristes porque irão separar-se de Jesus. Mas Jesus os consola. Em primeiro lugar, sabemos que não temos mais a presença histórica de Jesus ao nosso lado, mas temos na verdade a presença perfeita de Jesus em nós, que é a presença do Ressuscitado, a qual se dá principalmente na Eucaristia, na Palavra, nos nossos encontros e nos pobres e necessitados, que são por nós acolhidos. Além disso, temos outro grande consolo que é a presença do Espírito Santo que nos foi enviado e veio até nós. " cf Jo 16, 5-11
Um dia de bençãos para você e toda sua família! Jesus te Ama muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário